728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de março de 2019

    Curso de Educação Financeira será dado em Cataguases após o Carnaval

    Assunto muito em evidência nos últimos tempos, o tema “educação financeira” passou a fazer ainda mais parte das rodas de conversas de amigos e familiares. E, se você quer aprender mais sobre finanças pessoais e cuidar melhor do seu dinheiro, a Agência Adere realizará o curso “Como cuidar do seu dinheiro e fazê-lo crescer”. 

    Voltado para todos aqueles que almejam ver sua renda possuir maior valoração, o curso tem duração de 5 semanas, com aulas às segundas-feiras, a partir do dia 11 de março, das 18:30 às 21:30, na sede da Precisão Contabilidade, e apresentará conceitos básicos de educação financeira ensinados de forma bem prática e didática, a partir de histórias criadas em cima da realidade do perfil da população da nossa região, dividida em duas partes: a primeira que leva a uma reflexão sobre as condições sociais das pessoas e, na segunda parte, ações práticas com exercícios, exemplos pessoais e atuações práticas e lúdicas. 

    O curso contará com uma apostila de apoio que contém ensinamentos de vários livros sobre educação financeira, best sellers brasileiros e internacionais, de autores como Gustavo Cerbasi,  Nathália Arcuri, Thiago Nigro, Paulo Vieira, Harv Eker e Robert Kiyosaki. 

    O valor do curso é 10 parcelas de R$29,99. Segundo o professor Geraldo Filho, responsável pela Adere, o ideal é que o pagamento seja feito de forma parcelado, pois ao longo de 10 meses, o aluno conseguirá viver com essa parcela a menos em sua vida, e, após o término do pagamento das prestações,  já poderá tornar-se um investidor.  

    Diante de um momento de incerteza quanto a reforma da Previdência, ressalta Geraldo, é importante a pessoa se preparar para um futuro não dependente apenas da aposentadoria do INSS. “É nisso que vamos focar, ensinar às pessoas a cuidar melhor do seu dinheiro e fazê-lo render, longe da poupança, que é a pior aplicação feita atualmente e que hoje é a preferida dos brasileiros.” 

    Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário neste link

    Para efetuar o pagamento, clique aqui


    Para mais informações acesse a página no Facebook ou no Whatsapp (32) 9 9961-6797.  

    Fonte: Comunicação Adere
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Curso de Educação Financeira será dado em Cataguases após o Carnaval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início