728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

    Polêmica: Médico e deputado estadual Dr. Wilson Batista diz que foi "apunhalado pelas costas" ao ser demitido do Hospital do Câncer de Muriaé

    O médico e deputado estadual pelo segundo mandato consecutivo, Dr. Wilson Batista, publicou vídeo em sua rede social, nesta sexta-feira (15), sobre sua saída do Hospital do Câncer de Muriaé, a Fundação Cristiano Varella (FCV).

    O médico expressou sua felicidade por ter trabalhado por 16 anos na instituição, mas se mostrou triste com a demissão. "Sempre fui fiel a todos, respeitei a todos, cuidei com muito carinho e dedicação de meus pacientes. Não tenho sequer uma advertência, não tive nenhuma discussão com pacientes daquela instituição, nem com acompanhantes ou parceiros de trabalho. Mas infelizmente, nesta semana, logo após as eleições, na segunda-feira, eu terminei de atender meus pacientes, mais de 60 pacientes e quando acabei de atender fui chamado na direção administrativa e o Sr. Sérgio Henriques, apenas disse pra mim: Doutor Wilson, está encerrado o seu ciclo", disse explicando que a ordem partiu de cima para baixo.

    O deputado também se mostrou magoado com a decisão: "Foi muito triste pra mim, uma situação lamentável. Você receber um tiro, quase que um tiro na nuca, depois de todo esse trabalho você se sente acabado. Por qual motivo? Porque você espera no auge de seu trabalho as coisas melhorarem e toma quase que uma punhalada pelas costas", lamentou.

    O Site Mídia Mineira entrou em contato com a Assessoria de Marketing da Fundação Cristiano Varella, mas foi informado que no momento a instituição não irá se manifestar.

    Confira abaixo o vídeo publicado pelo médico em sua rede social na íntegra:

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 comments:

    1. RESULTADO DE TANTAS DESGRAÇAS ACONTECENDO, É O SACRIFÍCIO QUE OS LIDERES RELIGIOSOS SATÂNICO DO SISTEMA FINANCEIRO OFERECERAM AO diabo VIDAS SANGUES PARA TEREM O PODER. OS QUE ASSUMIRAM A REPÚBLICA E ALGUNS ESTADOS BRASILEIRO, SÃO TORTURADORES, RACISTAS, SEMEIAM ÓDIO E VIOLÊNCIA. ELES FECHARAM COM O diabo E OS ¨CRENTES¨ ROBÔS SATÂNICOS PROGRAMADOS SACRAMENTARAM. AGORA O SANGUE ESTÁ SENDO DERRAMADO E O diabo ALIMENTADO. E INFELIZMENTE AS PESSOAS CONTINUA COMEMORADO,ALIMENTANDO ÓDIO, SERÁ QUE AINDA ELAS NÃO PERCEBERAM QUE TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO E ELA É A ÚNICA RESPONSÁVEL, QUE FORAM FEITO UM PACTO COM O diabo E MILHARES E MILHARES DE VIDAS FORAM OFERECIDA A ele e ele JÁ COMEÇOU A COBRAR AS DÍVIDAS. PARA VOCÊ QUE ESTÁ COMEMORANDO CADA DESGRAÇA QUE ESTÁ ACONTECENDO O PRÓXIMO COM CERTEZA PODERÁ SER VOCÊ - MÃOS DE SANGUE - NÃO ADIANTA FAZER NADA - NÃO HÁ COMO IMPEDIR NENHUMA TRAGÉDIA - SOMENTE O ARREPENDIMENTO PELA NAÇÃO. FICA O AVISO...TEMPO LIMITADO...AINDA É APENAS O COMEÇO...CADA DIA PIOR ...O PIOR JÁ ESTÁ APROXIMANDO...ESSA CULPA EU NÃO CARREGO!!!

      ResponderExcluir
    2. O hospital abre mão de um excelente médico, altamente competente e humano. Fica a pergunta por que?

      ResponderExcluir
    3. O hospital abre mão de um excelente médico, altamente competente e humano. Fica a pergunta por que?

      ResponderExcluir
    4. Siga seu caminho de cabeça erguida Dr Wilson. Não se misture com esta gentalha que apoiou o golpe contra a Presidenta Dilma. Com certeza sua demissão foi por não compactuar com estes golpistas.

      ResponderExcluir
    5. Não sei quem está certo ou errado, só sei que em um hospital como esse não deveriam deixar seus profissionais fazerem politica.
      Minha avó precisou consulta com ele em Muriaé por um CA de vesícula, ele nem sequer olhou para ela e no final da consulta que demorou uns 5 minutos ele entregou um santinho dele para mim, minha vontade foi de rasgar na cara dele, hospital não é lugar de praticar politicagem, acho que ele estava lá só para ganhar eleitores. Um desrespeito para quem já esta sofrendo d+

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Polêmica: Médico e deputado estadual Dr. Wilson Batista diz que foi "apunhalado pelas costas" ao ser demitido do Hospital do Câncer de Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início