728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

    PM de Cataguases recupera motocicleta na Vila Reis e prende foragido que andava tranquilamente no centro da cidade

    Nesta segunda feira (11), a Polícia Militar de Cataguases prendeu mais um foragido da justiça e conseguiu recuperar mais uma motocicleta que havia sido furtada na cidade. O condutor também foi preso.

    Segundo a PM, o foragido da justiça "W.S.P.S.", de 25 anos, foi localizado transitando pela Avenida Astolfo Dutra no centro de Cataguases durante patrulhamento de rotina. A equipe composta pelos militares sargento Rezende e cabo Jean Pierre, perceberam o indivíduo que já é conhecido no meio policial. Abordado o mesmo foi submetido à busca pessoal e consulta ao sistema que confirmou a situação de pendência junto à Justiça Criminal da Comarca de Cataguases. O homem recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido à Delegacia Seccional da cidade para posterior recambiamento ao Presídio.

    À noite, a equipe composta pelos mesmos militares desconfiou da atitude de um homem de 35 anos que conduzia uma motocicleta Honda BROS 150 preta no bairro Vila Reis. Abordado, o condutor foi submetido à busca pessoal e ao entrar com os dados do veículo no sistema foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no mês dezembro.

    O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAM e o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido para a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Leopoldina para demais providências.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Continuam escondendo nomes de malfeitores , mesmo quando é foragido da justiça, wsps não e nome de ninguém , porquê imprensa assim ....

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PM de Cataguases recupera motocicleta na Vila Reis e prende foragido que andava tranquilamente no centro da cidade Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início