Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Cataguases recupera motocicleta na Vila Reis e prende foragido que andava tranquilamente no centro da cidade

Nesta segunda feira (11), a Polícia Militar de Cataguases prendeu mais um foragido da justiça e conseguiu recuperar mais uma motocicleta que havia sido furtada na cidade. O condutor também foi preso.

Segundo a PM, o foragido da justiça "W.S.P.S.", de 25 anos, foi localizado transitando pela Avenida Astolfo Dutra no centro de Cataguases durante patrulhamento de rotina. A equipe composta pelos militares sargento Rezende e cabo Jean Pierre, perceberam o indivíduo que já é conhecido no meio policial. Abordado o mesmo foi submetido à busca pessoal e consulta ao sistema que confirmou a situação de pendência junto à Justiça Criminal da Comarca de Cataguases. O homem recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido à Delegacia Seccional da cidade para posterior recambiamento ao Presídio.

À noite, a equipe composta pelos mesmos militares desconfiou da atitude de um homem de 35 anos que conduzia uma motocicleta Honda BROS 150 preta no bairro Vila Reis. Abordado, o condutor foi submetido à busca pessoal e ao entrar com os dados do veículo no sistema foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no mês dezembro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAM e o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido para a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Leopoldina para demais providências.


Comentários

  1. Continuam escondendo nomes de malfeitores , mesmo quando é foragido da justiça, wsps não e nome de ninguém , porquê imprensa assim ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases