728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

    Adolescentes são apreendidos em Cataguases após se acidentarem com motocicleta furtada

    A Polícia Militar apreendeu três adolescentes após dois deles se acidentarem com uma motocicleta Honda NXR 150 BROS furtada na Vila Leonardo em Cataguases.

    Segundo a PM, o fato ocorreu na manhã do último sábado (9). Após o serviço de emergência da Polícia Militar receber ligação dando conta de que dois adolescentes haviam caído com uma motocicleta na avenida José Leonardo, ao verificar as informações do veículo, foi constatado que a moto havia sido furtada na noite anterior.

    De imediato as guarnições de serviço foram deslocadas para o local onde conseguiram localizar os ocupantes, de 14 e 17 anos. Eles confessaram o furto e ainda apontaram outro adolescente de 15 anos como participante que também foi apreendido.

    Os menores foram encaminhados para o Hospital de Cataguases para atendimento médico e o jovem de 14 anos necessitou ficar internado para intervenção cirúrgica por ter fraturado a clavícula durante a queda.


    Os demais adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina acompanhados de seus representantes legais para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescentes são apreendidos em Cataguases após se acidentarem com motocicleta furtada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início