Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Adolescentes são apreendidos em Cataguases após se acidentarem com motocicleta furtada

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes após dois deles se acidentarem com uma motocicleta Honda NXR 150 BROS furtada na Vila Leonardo em Cataguases.

Segundo a PM, o fato ocorreu na manhã do último sábado (9). Após o serviço de emergência da Polícia Militar receber ligação dando conta de que dois adolescentes haviam caído com uma motocicleta na avenida José Leonardo, ao verificar as informações do veículo, foi constatado que a moto havia sido furtada na noite anterior.

De imediato as guarnições de serviço foram deslocadas para o local onde conseguiram localizar os ocupantes, de 14 e 17 anos. Eles confessaram o furto e ainda apontaram outro adolescente de 15 anos como participante que também foi apreendido.

Os menores foram encaminhados para o Hospital de Cataguases para atendimento médico e o jovem de 14 anos necessitou ficar internado para intervenção cirúrgica por ter fraturado a clavícula durante a queda.


Os demais adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina acompanhados de seus representantes legais para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases