PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Palestra sobre educação financeira lota auditório da FIC

O educador financeiro e youtuber Thiago Nigro, do canal “O Primo Rico” no Youtube, esteve nesta terça-feira, 12, em Cataguases para dar dicas de como as pessoas podem cuidar melhor do seu dinheiro, como poupar e como investir melhor o que sobra e, segundo Thiago, independente de quanto a pessoa ganhe, ela tem que fazer sobrar alguma quantia.

Autor do livro “Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho”, também lançado em Cataguases,  nele Thiago conta sua experiência de como tornou-se milionário antes dos 27 anos de idade e mostra que para que isso aconteça com qualquer pessoa ela tem que ter disciplina e paciência, de uma maneira simples e objetiva, para uma plateia de mais de 300 pessoas, dividas em duas sessões, devido à grande procura.

A palestra foi aberta a todos e foi uma iniciativa da Agência Adere, do professor Geraldo Filho, em parceria com a FIC-Unis.  Segundo o diretor da FIC, Fred Faria, é um compromisso da FIC enquanto instituição de ensino poder disseminar conhecimento para além do currículo acadêmico, assim, capacitar seus alunos e a sociedade para uma nova realidade econômica de suma importância.


Já o professor Geraldo Filho, da Agência Adere, reforçou seu compromisso com a educação e já adiantou que este ano ainda terão mais eventos nesse sentido, com o objetivo de disseminar e democratizar cada vez mais o ensino e o conhecimento.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases