A vítima apresentava ferimentos que podem ter sido causado por machado
Cataguases registrou no final da noite desta quinta-feira (31), seu segundo homicídio do ano. A vítima foi identificada como Humberto Farinha de Araújo, 39 anos, vulgo "Humbertinho Carrara".
Segundo informações o fato ocorreu na Rua Milton Ventura Marinho, bairro Santa Clara por volta das 22h30. A vítima foi morta - ao que tudo indica - com golpes de machado.

A Polícia Militar então iniciou intenso rastreamento, sendo informada de que os autores seriam duas pessoas. Três imóveis foram vistoriados, mas nenhum dos possíveis autores foi encontrado. A PM então se retirou do local propositalmente e de posse da informação de que um dos autores teria retornado para residência de sua mãe, retornou e conseguiu localizar um dos envolvidos que confessou ter entrado em luta corporal com a vítima, mas negou que seria o autor do homicídio.
O suspeito foi preso e será levado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências. As buscas continuam na tentativa de localizar o segundo autor.
*Matéria atualizada em 01/01/2019 às 08:04 para
consertar o nome da vítima
*Fotos: Rede Social
Onde vamos parar meu Deus com tantas mortes,nao estamos podendo sair de casa um absurdo,que deus conforte o coração da família
ResponderExcluir