728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

    Em menos de 24 horas outro veículo cai em buraco de responsabilidade da Copasa; Veja o vídeo

    Menos de 24 horas após um automóvel cair em um buraco da Copasa no bairro Beira Rio, um veículo Ford Ka, caiu em outro buraco de responsabilidade da Copasa na Rua Pedro Sérgio de Oliveira, no bairro São Cristóvão em Cataguases. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h11min, conforme mostra a filmagem obtida pelo Site Mídia Mineira. Ninguém se feriu.

    Segundo moradores, embora o local esteja sinalizado, a obra já dura três semanas e tem dificultado a passagem também de coletivos na rua.

    Confira abaixo imagens de câmera de segurança que flagrou o momento exato em que o veiculo caiu no buraco.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. E uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade, estamos pagando por um serviço que não temos e além disso nossas ruas estão cheias de buracos serviço de péssima qualidade, onde estão nossos representantes?
      E uma vergonha.

      ResponderExcluir
    2. Tá de brincadeira? uma placa daquele tamanho no meio da rua sinalizando e ele não viu? Anda a pé que faz um favor pra todo mundo!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Em menos de 24 horas outro veículo cai em buraco de responsabilidade da Copasa; Veja o vídeo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início