PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Três jovens são presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas no Ana Carrara

A Polícia Militar de Cataguases, sob o comando do tenente Marinato, prendeu na tarde desta terça-feira (5), no bairro Ana Carrara, dois irmãos gêmeos de 18 anos e um jovem de 28 anos por suspeita de tráfico de drogas. Dois adolescentes de 14 e 17 anos também foram apreendidos.

Conforme a PM, a equipe da Patrulha de Operações da 146° Cia PM, durante as ações voltadas para a prevenção qualificada do crime e da violência, intensificaram ações policiais nos bairros Leonardo e Ana Carrara. Os cinco jovens foram abordados por encontrar em atitude suspeita na proximidade da linha férrea, no bairro Ana Carrara. No entorno do local onde estavam foram encontradas 9 pedras de crack prontas para comercialização, uma quantia em dinheiro dois telefones celulares e um simulacro de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, como são recorrentes às denúncias que versam sobre a existência de tráfico de drogas no local, bem como a percepção por parte da equipe policial que cada um teria uma função bem definida durante o comércio, guarda, distribuição e vigilância, todos os envolvidos foram presos e os adolescentes infratores apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois de assegurados os seus direitos constitucionais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases