728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

    Três jovens são presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas no Ana Carrara

    A Polícia Militar de Cataguases, sob o comando do tenente Marinato, prendeu na tarde desta terça-feira (5), no bairro Ana Carrara, dois irmãos gêmeos de 18 anos e um jovem de 28 anos por suspeita de tráfico de drogas. Dois adolescentes de 14 e 17 anos também foram apreendidos.

    Conforme a PM, a equipe da Patrulha de Operações da 146° Cia PM, durante as ações voltadas para a prevenção qualificada do crime e da violência, intensificaram ações policiais nos bairros Leonardo e Ana Carrara. Os cinco jovens foram abordados por encontrar em atitude suspeita na proximidade da linha férrea, no bairro Ana Carrara. No entorno do local onde estavam foram encontradas 9 pedras de crack prontas para comercialização, uma quantia em dinheiro dois telefones celulares e um simulacro de arma de fogo.

    Ainda segundo a PM, como são recorrentes às denúncias que versam sobre a existência de tráfico de drogas no local, bem como a percepção por parte da equipe policial que cada um teria uma função bem definida durante o comércio, guarda, distribuição e vigilância, todos os envolvidos foram presos e os adolescentes infratores apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois de assegurados os seus direitos constitucionais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três jovens são presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas no Ana Carrara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início