Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Carro cai em buraco no Beira Rio em Cataguases

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (5), na Rua Clélia Dutra de Resende, no Beira Rio onde um automóvel Chevrolet Onix, placas de Leopoldina caiu em um buraco.

Conforme informações obtidas no local, o condutor do veículo é de Leopoldina e estava visitando parentes. Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia a ocorrência foi registrada para que o proprietário que teve os danos materiais busque o devido ressarcimento após apurar se o buraco é de responsabilidade da Copasa ou da Prefeitura de Cataguases.

Leia também

Buraco no Beirra Rio onde veículo caiu era de responsabilidade da Copasa


Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases