Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Carro cai em buraco no Beira Rio em Cataguases

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (5), na Rua Clélia Dutra de Resende, no Beira Rio onde um automóvel Chevrolet Onix, placas de Leopoldina caiu em um buraco.

Conforme informações obtidas no local, o condutor do veículo é de Leopoldina e estava visitando parentes. Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia a ocorrência foi registrada para que o proprietário que teve os danos materiais busque o devido ressarcimento após apurar se o buraco é de responsabilidade da Copasa ou da Prefeitura de Cataguases.

Leia também

Buraco no Beirra Rio onde veículo caiu era de responsabilidade da Copasa


Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases