Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Chuva causa alagamentos na região rural e diversos transtornos na área urbana de Cataguases

Após a chuva que caiu em Cataguases na madrugada desta terça-feira (5), várias ocorrências foram registradas pela Defesa Civil da cidade.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires, choveu cerca de 60 milímetros das 03h30min às 07h30min. O órgão foi acionado para retirar uma árvore que caiu na Avenida das Indústrias no Santa Clara que danificou a rede elétrica e deixou o bairro sem energia por um bom tempo. Além desta ocorrência, o bairro com maior número de chamados (quatro) foi o Justino, todas relacionadas a enxurradas que inundaram algumas residências. No bairro São Vicente uma parede de uma residência caiu sobre o veículo do proprietário, mas felizmente ninguém se feriu.

Segundo o secretário José Ângelo Lavorado, equipes dos Serviços Urbanos estão nas ruas desde cedo para realizar a limpeza da cidade que teve alguns problemas com enxurrada e bueiros entupidos. Ele relatou um problema também com uma obra da prefeitura na Rua Aristides Braga no bairro Bandeirantes.

Na região rural, na comunidade da Cachoeirinha houve alagamentos que atrapalharam o trafego de veículos (foto acima).
Foto: Fabiano Ferreira

Comentários

  1. O bairro São Vicente está precisando com urgência de uma ajuda pq qualquer chuvinha o barranco que da acesso ao bairro é tem deslizamento é não é de hj que os moradores do bairro sofre com isso quem precisa trabalhar de moto não consegui passar ... E um desrespeito com os moradores do bairro São Vicente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui