728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

    Chuva causa alagamentos na região rural e diversos transtornos na área urbana de Cataguases

    Após a chuva que caiu em Cataguases na madrugada desta terça-feira (5), várias ocorrências foram registradas pela Defesa Civil da cidade.

    Segundo o coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires, choveu cerca de 60 milímetros das 03h30min às 07h30min. O órgão foi acionado para retirar uma árvore que caiu na Avenida das Indústrias no Santa Clara que danificou a rede elétrica e deixou o bairro sem energia por um bom tempo. Além desta ocorrência, o bairro com maior número de chamados (quatro) foi o Justino, todas relacionadas a enxurradas que inundaram algumas residências. No bairro São Vicente uma parede de uma residência caiu sobre o veículo do proprietário, mas felizmente ninguém se feriu.

    Segundo o secretário José Ângelo Lavorado, equipes dos Serviços Urbanos estão nas ruas desde cedo para realizar a limpeza da cidade que teve alguns problemas com enxurrada e bueiros entupidos. Ele relatou um problema também com uma obra da prefeitura na Rua Aristides Braga no bairro Bandeirantes.

    Na região rural, na comunidade da Cachoeirinha houve alagamentos que atrapalharam o trafego de veículos (foto acima).
    Foto: Fabiano Ferreira
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. O bairro São Vicente está precisando com urgência de uma ajuda pq qualquer chuvinha o barranco que da acesso ao bairro é tem deslizamento é não é de hj que os moradores do bairro sofre com isso quem precisa trabalhar de moto não consegui passar ... E um desrespeito com os moradores do bairro São Vicente

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Chuva causa alagamentos na região rural e diversos transtornos na área urbana de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início