Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Bandidos roubam parte de carga de cigarros na BR-267 em Argirita

Parte de uma carga de cigarros foi roubada por criminosos, um deles armado com uma pistola, nesta sexta-feira (22) na BR-267, próximo ao município de Argirita. Não houve registro de feridos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista e um ajudante que levavam a carga em uma van, de Juiz de Fora para Leopoldina, foram abordados por dois indivíduos em um automóvel na altura do Km 31 daquela rodovia. Ainda segundo a PRF, o motorista, que foi ordenado a acompanhar os criminosos, relatou que um deles estava de posse de uma pistola. No Km 30, eles entraram em uma estrada de terra onde outro veículo, com um ocupante, aguardava seus comparsas. Os autores fizeram o transbordo de parte da carga e tomaram rumo ignorado. 

O motorista da van, um Iveco/Daily, placas de Belo Horizonte, não informou aos agentes a quantidade da carga levada. A Polícia Militar informou à PRF que realiza rastreamento em busca dos autores e veículos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. As informações dos veículos envolvidos no roubo não foram divulgadas para não prejudicar as investigações.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases