728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 23 de fevereiro de 2019

    Bandidos roubam parte de carga de cigarros na BR-267 em Argirita

    Parte de uma carga de cigarros foi roubada por criminosos, um deles armado com uma pistola, nesta sexta-feira (22) na BR-267, próximo ao município de Argirita. Não houve registro de feridos.


    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista e um ajudante que levavam a carga em uma van, de Juiz de Fora para Leopoldina, foram abordados por dois indivíduos em um automóvel na altura do Km 31 daquela rodovia. Ainda segundo a PRF, o motorista, que foi ordenado a acompanhar os criminosos, relatou que um deles estava de posse de uma pistola. No Km 30, eles entraram em uma estrada de terra onde outro veículo, com um ocupante, aguardava seus comparsas. Os autores fizeram o transbordo de parte da carga e tomaram rumo ignorado. 

    O motorista da van, um Iveco/Daily, placas de Belo Horizonte, não informou aos agentes a quantidade da carga levada. A Polícia Militar informou à PRF que realiza rastreamento em busca dos autores e veículos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. As informações dos veículos envolvidos no roubo não foram divulgadas para não prejudicar as investigações.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandidos roubam parte de carga de cigarros na BR-267 em Argirita Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início