728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de fevereiro de 2019

    Aulas nas escolas municipais de Cataguases e cidades vizinhas iniciam nesta semana

    A prefeitura de Cataguases e a maioria das cidades próximas devem começar as aulas da Rede Municipal de Ensino já nesta semana, ao contrário da proposta da Associação Mineira de Municípios (AMM) de adiar início das aulas para março.

    A prefeitura de Cataguases publicou em sua rede social que as aulas nas escolas municipais recomeçam na próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro e ainda há vagas para alunos que não se matricularam.

    Em Ubá as aulas já iniciaram na segunda-feira passada, dia 28. Em Muriaé o ano letivo começa na terça-feira (5) e em Leopoldina e Miraí na quinta-feira (7), a exemplo das escolas estaduais que também iniciam as aulas no dia 7.

    Já em Juiz de Fora e São Sebastião da Vargem Alegre as aulas foram adiadas para o dia 18 de fevereiro, mesmo dia definido por Viçosa e outras sete cidades daquela região.

    O motivo do atraso em algumas cidades continua sendo a falta de repasses por parte do Governo Estadual. O governador Romeu Zema, no entanto, disse em rede social que os repasses referentes ao Fundeb já estão em dia e que pretende regularizar todos os demais repasses com as prefeituras neste mês de fevereiro.

    Foto: Gustavo Gargioni/Especial
    Palácio Piratini/Fotos Públicas
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aulas nas escolas municipais de Cataguases e cidades vizinhas iniciam nesta semana Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início