728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

    Atletas do Muay Thai de Cataguases obtêm ótimos resultados no W-Force em Juiz de Fora

    Atletas do Muay Thai de Cataguases, da American Team, conseguiram bons resultados no evento W-Force, realizado no sábado (9) no MHall em Juiz de Fora. O encontro contou com 40 atletas amadores que participaram de lutas das 9 às 16 horas, no masculino e feminino de MMA, boxe e Muay Thai, com gerações de lutadores e atletas experientes e conhecidos no cenário nacional, além de show com a banda Muamba. Das 16 horas ás 19 horas também aconteceram combates profissionais. O público também pôde assistir duas lutas de demonstração, Nicolas Sobrinho (BCT) e Pedro Henrique (Gladiadores Team BPT) na categoria infantil 35 kg e Pedrão (WTF) e Will (Scorpion Fight Team) que são portadores de necessidades especiais.

    Entre os cataguasenses, a lutadora Liliane Índia da American Team perdeu 2 pontos por ter ultrapassado o peso e entrou em desvantagem, mas acabou vencendo por nocaute a atleta Laís Aparecida da Predadores Top Fighters na categoria 66 kg. Outro atleta da American Team, o já conhecido Cosmo Kapor, o "Recruta", também venceu sua luta por pontos, batendo o atleta de Juiz de Fora, Roney Carlos  da equipe Brazilian Top Fight.

    O evento também contou com a presença do astro  do UFC Felipe Silva, que elogiou Cosmo Recruta.

    Vídeo: Liliane Índia comemora nocaute

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Parabéns ao treinador e os atletas pelo empenho nos treinos e vitórias alcançadas

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Atletas do Muay Thai de Cataguases obtêm ótimos resultados no W-Force em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início