728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Após reunião Bloco da Farinha volta atrás e comunica que vai desfilar

    Após negociação com a prefeitura de Santana de Cataguases e Polícia Militar, os organizadores do Bloco da Farinha decidiram, nesta quinta-feira (28), realizar o tradicional desfile. O impasse entre a organização do bloco e a prefeitura de Santana de Cataguases se deu pelo fato da prefeitura não poder contratar seguranças para cobrir todo o trajeto do bloco, o que segundo os organizadores imviabilizaria o desfile. Do outro lado a prefeitura alegou que para que fosse realizada a parceria público privada seria necessário a apresentação e registro de toda documentação pertinente que o bloco não possui. Após conversas ficou acertado que a Polícia Militar irá acompanhar o entorno do evento, para coibir eventuais ocorrências e durante todo o desfile seguranças particulares contratados pelo bloco acompanharão os foliões. 

    O bloco realiza dois desfiles, no domingo e terça-feira de carnaval.

    Confira abaixo a nota emitida pelos organizadores do evento:
    Nota Oficial"O gigante levantou-se!!!A Comissão Organizadora do Bloco da Farinha, em respeito aos milhares de foliões que comparecem e integram o bloco, aos barraqueiros, comerciantes locais e visitantes vem, por meio deste, informar que o BLOCO DA FARINHA sairá sim!A equipe de seguranças financiada pelo próprio Bloco ficará incumbida da segurança de seus foliões e a segurança pública ficará a cargo da Polícia Militar.O GIGANTE está de braços abertos para receber você, folião. Afinal, “Somos todos Farinha do mesmo saco”.Agradecemos seu apoio e sua confiança.Ajude a fazer desse evento um lugar seguro para cair na folia.Bloco da Farinha é bloco de paz!!!"

    Foto: Reprodução Facebook / Bloco da Farinha
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após reunião Bloco da Farinha volta atrás e comunica que vai desfilar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início