728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

    Polícia Civil apura primeiro homicídio do ano ocorrido em Ubá

    A Polícia Civil de Minas Gerais apura o homicídio consumado ocorrido no dia 04 de janeiro, em desfavor de Anderson Souza, 36 anos, no Bairro Palmeiras, em Ubá.

    Conforme informações do titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, os investigadores, juntamente com a perícia técnica, iniciaram as investigações no local e conseguiram identificar o suspeito. “Um homem de 25 anos com quem Anderson possuíra desavenças pretéritas”, informou. Após diligências efetuadas pela Polícia Civil, o investigado se apresentou na terça-feira (8) na Delegacia Regional de Ubá, acompanhado do advogado dele. O suspeito foi ouvido e confessou o crime. “ Ele indicou o paradeiro da arma utilizada, apreendida pelos policiais civis”, contou.

    Segundo a autoridade policial, “o suspeito alegou legítima defesa, pois Anderson Souza teria investido contra o autor com uma faca, razão pela qual teria efetuado os disparos. Alega que o motivo pelo crime teria sido um homicídio praticado por Anderson, no final do ano de 2017, cuja vítima era amiga do suspeito”.

    O Delegado explicou ainda que a vítima, Anderson Souza, respondia por dois homicídios e estava em liberdade. Ele havia sido preso em operação deflagrada pela mesma equipe no dia 21 de junho do ano passado, por homicídio praticado próximo à rodoviária de Ubá, no dia 29 de setembro de 2016.

    As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do caso e, posteriormente, serão encaminhadas ao Poder Judiciário para o prosseguimento do processo judicial.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil apura primeiro homicídio do ano ocorrido em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início