Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar prende homem armado no centro de Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem de 33 anos, que se encontrava portando um revólver calibre 32, na Rua Major Vieira, no centro da cidade. Segundo a PM, o indivíduo possui várias passagens por tráfico de drogas e furto.

Conforme a ocorrência, a Sala de Operações da 146ª Cia PM recebeu a informação de que um indivíduo em atitude suspeita transitava pela Rua Major Vieira e que este estaria armado. Imediatamente, as informações foram repassadas pela equipe composta pelo sargento Jerônimo e cabo Túlio, que de posse das características fornecidas deslocaram até o local. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou disfarçar entrando em uma sorveteria, mas foi abordado e submetido à busca pessoal, comprovando a veracidade da denuncia.

Em seu poder foi localizado um revólver cal .32, municiado com cinco cartuchos e com a numeração raspada. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases