Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Nova Diretoria da OAB Cataguases toma posse

Foi realizada em Cataguases, na segunda-feira, dia 07, a solenidade de posse administrativa da nova Diretoria e Conselho da 6ª. Subseção da OAB/MG. O evento aconteceu no auditório da Casa do Advogado.

Na ocasião, tomaram posse os Diretores Dr. Márcio Facchini Garcia, Presidente; Dr. Rodrigo Monteiro Martins, Vice Presidente; Dr. Leonardo Pinto Vieira, Secretário Geral; Dra. Simone Jorge de Souza Tavares, Secretária Geral Adjunta; Dr. Ernaldo Almeida Monteiro, Tesoureiro e Dra. Luisa Gouvêa de Melo Araújo, Diretora Institucional Subseccional, além dos Conselheiros Subseccionais: Dras. Elis Regina Coelho, Fernanda Leonardo Lucindo, Mônica Gonçalves Viana e Drs. Agostinho José Freitas Dias e Ivan Eugênio Lima Vieira.

A nova Diretoria e Conselho foram eleitos para o triênio 2019-2021 e assumiram a gestão a partir de 1º de janeiro.


Assim, como em outras gestões, uma das prioridades desta Diretoria é a luta em prol da sociedade, perante o Judiciário, e em especial, pelas prerrogativas dos advogados no exercício da profissão, em prol da cidadania.

Fonte: Assessoria de Comunicação OAB Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases