Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Polícia Civil apreende mais de cem tabletes de maconha em Muriaé

Após mais de um mês de investigações a Polícia Civil deflagrou a operação “Advento”,  neste domingo (06), em Muriaé, para coibir o tráfico ilícito de drogas na cidade e região. A ação culminou na prisão em flagrante de um homem de 46 anos, por tráfico internacional de drogas. Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé realizaram a abordagem do suspeito em um veículo que trafegava na BR 116, no Bairro Santa Helena. 

Durantes as buscas, foram localizadas 110 barras de maconha, que estavam acondicionadas no interior de uma caixa de som no porta-malas do carro e dentro do forro das portas traseiras. Investigações apontam que ele teria ido ao Paraguai para buscar a droga, que seria, posteriormente, distribuída em Muriaé e cidades da Região.


O homem se encontra na unidade prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4°DEPPC

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases