Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Polícia Civil apreende mais de cem tabletes de maconha em Muriaé

Após mais de um mês de investigações a Polícia Civil deflagrou a operação “Advento”,  neste domingo (06), em Muriaé, para coibir o tráfico ilícito de drogas na cidade e região. A ação culminou na prisão em flagrante de um homem de 46 anos, por tráfico internacional de drogas. Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé realizaram a abordagem do suspeito em um veículo que trafegava na BR 116, no Bairro Santa Helena. 

Durantes as buscas, foram localizadas 110 barras de maconha, que estavam acondicionadas no interior de uma caixa de som no porta-malas do carro e dentro do forro das portas traseiras. Investigações apontam que ele teria ido ao Paraguai para buscar a droga, que seria, posteriormente, distribuída em Muriaé e cidades da Região.


O homem se encontra na unidade prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4°DEPPC

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases