Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Motociclista morre após acidente com ônibus no Ana Carrara

Um jovem identificado como Davidson Siqueira Zulato, 26 anos, morreu ao chocar a motocicleta que conduzia contra um ônibus da Viação Bonança, da linha Ana Carrara - Taquara Preta, na Rua Manoel Bandeira, bairro Ana Carrara, na manhã deste domingo (6).

Segundo informação da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o motorista do ônibus disse que ao desviar de um automóvel que estava estacionado na rua, deparou com a motocicleta Yamaha YBR 125, que seguia em sentido contrário, chocando-se frontalmente próximo ao farol esquerdo do ônibus. O motorista contou ainda que não conseguiu desviar da motocicleta que teria surgido rapidamente. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital de Cataguases mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h30.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e após os trabalhos liberou o local.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases