728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 6 de janeiro de 2019

    Fundador da Rede Silveira Drogarias e ex-prefeito de Barão de Monte Alto é encontrado morto

    O empresário Carlos Augusto Rosa, 56 anos, fundador da Rede Silveira Drogarias e ex-prefeito de Barão de Monte Alto, foi encontrado morto em seu escritório no bairro Alterosa, em Muriaé, na manhã deste sábado (5).

    Popularmente conhecido como "Gute", seu corpo foi encontrado por funcionários que chegavam para trabalhar.

    A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local mas a causa da morte não foi divulgada. Após o trabalho pericial, o corpo foi levado por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro de Muriaé para exame de necropsia.

    O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (6), no distrito de Silveira Carvalho, em Barão de Monte Alto, terra natal do empresário. 

    Carlos Augusto Rosa era proprietário de mais de 50 lojas que integram a Rede de Drogarias Silveira. A primeira foi inaugurada em 1989 em Muriaé. Com o passar dos anos, o grupo se expandiu, com unidades em várias cidades da região. Ele também foi prefeito de sua cidade natal por dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2008.

    O empresário deixa esposa e uma filha.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fundador da Rede Silveira Drogarias e ex-prefeito de Barão de Monte Alto é encontrado morto Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início