Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Morre em Muriaé homem esfaqueado em briga com vizinho no domingo

Faleceu no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, nesta quinta-feira (3), José Geraldo Horácio Ferreira, 49 anos, vítima de esfaqueamento no último domingo, 30 de dezembro, no Conjunto Habitacional Dornelas 2, daquele município. Ele completaria 50 anos no próximo dia 15.

A vítima foi esfaqueada após um desentendimento com um vizinho. Ele foi ferido no abdomen e socorrido ao HSP por populares. Conforme relatos de testemunhas, após ser ofendido pelo agressor, José Geraldo empurrou o vizinho, que caiu ao chão e ao se levantar pegou a faca e desferiu o golpe.

O autor fugiu, foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, e quem tiver informações que levem à localização do agressor, pode fazer denúncia anônima através dos canais: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases