Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Morre em Muriaé homem esfaqueado em briga com vizinho no domingo

Faleceu no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, nesta quinta-feira (3), José Geraldo Horácio Ferreira, 49 anos, vítima de esfaqueamento no último domingo, 30 de dezembro, no Conjunto Habitacional Dornelas 2, daquele município. Ele completaria 50 anos no próximo dia 15.

A vítima foi esfaqueada após um desentendimento com um vizinho. Ele foi ferido no abdomen e socorrido ao HSP por populares. Conforme relatos de testemunhas, após ser ofendido pelo agressor, José Geraldo empurrou o vizinho, que caiu ao chão e ao se levantar pegou a faca e desferiu o golpe.

O autor fugiu, foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, e quem tiver informações que levem à localização do agressor, pode fazer denúncia anônima através dos canais: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases