Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ladrões roubam carga de cigarros na MG-447 em Cataguases


Um caminhão da empresa Souza Cruz foi abordado no inicio da noite terça-feira (15), por bandidos armados e encapuzados no Km 82 da MG-447, próximo a entrada do distrito da Glória em Cataguases. Os homens renderam o motorista, de 36 anos e um auxiliar e realizaram o transbordo da carga para outro veículo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.

O motorista relatou à polícia que seguia viagem pelo trecho, quando foi abordado, por volta das 18 horas, por dois homens encapuzados e pelo menos um deles armado, que estavam em um carro prata. Os ladrões emparelharam o automóvel com o veículo da empresa e após um deles apontar uma arma de fogo para o motorista, fizeram com que a vítima entrasse em uma estrada vicinal. No local, houve o transbordo da carga de cigarros, isqueiros, balas e bebidas para outro veículo dos assaltantes. O motorista e seu auxiliar, de 25 anos, foram obrigados a descerem um barranco e recomendados que ficassem ali por pelo menos duas horas. Os autores também retiraram o chip e a bateria do aparelho celular da vítima. Após a fuga dos assaltantes, as vítimas vieram até Cataguases onde registraram a ocorrência.


A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas até o momento ninguém foi localizado. O número de ladrões envolvidos no crime e o valor da carga não foram informados. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Com informações de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases