Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Ladrões roubam carga de cigarros na MG-447 em Cataguases


Um caminhão da empresa Souza Cruz foi abordado no inicio da noite terça-feira (15), por bandidos armados e encapuzados no Km 82 da MG-447, próximo a entrada do distrito da Glória em Cataguases. Os homens renderam o motorista, de 36 anos e um auxiliar e realizaram o transbordo da carga para outro veículo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.

O motorista relatou à polícia que seguia viagem pelo trecho, quando foi abordado, por volta das 18 horas, por dois homens encapuzados e pelo menos um deles armado, que estavam em um carro prata. Os ladrões emparelharam o automóvel com o veículo da empresa e após um deles apontar uma arma de fogo para o motorista, fizeram com que a vítima entrasse em uma estrada vicinal. No local, houve o transbordo da carga de cigarros, isqueiros, balas e bebidas para outro veículo dos assaltantes. O motorista e seu auxiliar, de 25 anos, foram obrigados a descerem um barranco e recomendados que ficassem ali por pelo menos duas horas. Os autores também retiraram o chip e a bateria do aparelho celular da vítima. Após a fuga dos assaltantes, as vítimas vieram até Cataguases onde registraram a ocorrência.


A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas até o momento ninguém foi localizado. O número de ladrões envolvidos no crime e o valor da carga não foram informados. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Com informações de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases