728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 20 de janeiro de 2019

    Condutor com sinais de embriaguez bate em dois automóveis e em ônibus na Guido Marliere em Cataguases





    Um condutor supostamente alcoolizado foi responsável por atingir dois automóveis e um ônibus no início da noite deste domingo (20), em Cataguases.

    Segundo informações de testemunhas à reportagem do Site Mídia Mineira que esteve no local, o veículo Fiat Uno Mille branco, placas de Cataguases, conduzido por "R.M.L.", 29 anos, atingiu violentamente a traseira de um Toyota Corolla na Rua João Carroceiro por volta das 19 horas. Em seguida, o condutor tentou evadir vindo a atingir outro veículo, um VW Fox na Avenida Guido Marliere, próximo à esquina com a Rua Nilo Valverde. O condutor continuou a fuga, mas acabou atingindo violentamente a lateral de um ônibus da Viação Bonança, que seguia para o bairro Santa Clara na esquina da Avenida Guido Marliere com a Rua Tenente Luiz Ribeiro.

    No veículo estavam quatro pessoas, sendo que o condutor e o carona do banco da frente tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Cataguases com ferimentos leves. O Fiat Uno teve a frente completamente destruída.

    A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O homem alegou ter perdido o freio do automóvel, ele possui habilitação e conforme os policiais apresentava sinais de embriaguez, devendo ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

    Nos outros veículos envolvidos ninguém se feriu.

    A ocorrência segue em andamento.





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Condutor com sinais de embriaguez bate em dois automóveis e em ônibus na Guido Marliere em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início