728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

    Prefeito inaugura pavimentação do bairro Jardim em Cataguases








      
    O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, inaugurou na noite desta sexta-feira (18), as obras de pavimentação das ruas William Scholfield, Amelinha Peixoto e Onofre Bonfim no bairro Jardim.

    O evento contou com a participação do vice-prefeito Tita Lima, secretários municipais, moradores, empresários, lideranças comunitárias e setoriais, além do presidente do Legislativo Municipal, Ricardo Geraldo Dias (PC do B) e de outros oito vereadores (Michelangelo Correa (PSDB), Gilmar Canjica (PSDB), Rogério Ladeira (PHS), Betão do Remo (PSB), Mauro Ruela (PTC), Marquinhos do Açougue (PSD), Vinícius Machado (DEM) e Paulo Milani (PT)).

    A obra foi possível graças a uma emenda parlamentar, com contrapartida do município e vai beneficiar diretamente aproximadamente 350 moradores. Anteriormente as três ruas eram calçadas com pedras fincadas, dificultando o acesso de pessoas e veículos nas partes mais altas do bairro. 


    O presidente da associação de moradores do bairro Jardim, Murilo Sachetto, agradeceu às autoridades presentes a realização do que ele definiu como “grande sonho” daquela comunidade.

    O prefeito Willian Lobo agradeceu a parceria que tem tido com a Câmara Municipal, ao antigo presidente, Michelangelo Correa, bem como ao atual, Ricardo Dias e a todos os vereadores presentes. "Quando um vereador está participando de uma inauguração ele também está se sentindo realizado. Se um vereador não vem a uma inauguração fica parecendo que o vereador não está feliz com a realização da obra", disse o prefeito agradecendo aos vereadores que puderam ir. Ele destacou também a importância do vereador buscar soluções junto com o Executivo para melhoria da vida da população e não apenas em ficar criticando sem procurar caminhos para resolver o problema, se referindo a Ricardo Dias que ouviu o problema dos moradores e buscou uma emenda parlamentar junto a um deputado que propiciou a pavimentação do local. Willian também lembrou que para o município realizar a obra foi necessário além da emenda parlamentar a confecção de um projeto, uma contrapartida de 50% com recursos próprios da prefeitura e a manutenção das certidões negativas que são disponibilizadas quando o município cumpre as obrigações financeiras. "Isso demonstra que os vereadores que estão aqui junto com o prefeito, um está fortalecendo o outro com o apoio e é isso que a população está querendo", disse. Ele também citou os inúmeros transtornos que a população passou até que chegasse à concretização da obra.

    O prefeito também falou sobre obras que estão em andamento como o Mercado do Produtor, o asfaltamento da Vila Minalda na entrada da cidade e também sobre novidades que trarão benefícios para o município como o calçadão da Avenida Humberto Mauro, a implantação das novas unidades da Faculdade Sudamérica que irá gerar emprego e renda, a reabertura da indústria de papeis e a  liberação para construção de novo shopping na região do bairro Popular.

    No final Willian pediu a todos os moradores que ajudem a cuidar do município, mantendo a cidade limpa sem acreditar em fakenews.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito inaugura pavimentação do bairro Jardim em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início