Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Carretas transportando 90 mil litros de combustível são apreendidas na BR-116 em Leopoldina


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (10), no km 776 da BR 116, em Leopoldina, dois conjuntos cavalos mecânicos e semirreboques, ambos com placas de São Paulo, com suspeita de estarem transportando 90 mil litros de combustível com documentação irregular e possíveis crimes tributários.

Conforme informou a PRF, um dos conjuntos apresentou documento fiscal emitido em agosto de 2018, o segundo apresentou documentação fiscal com suspeita de irregularidades. Há ainda, suspeita que um dos conjuntos possa estar transportando nafta, um derivado de petróleo utilizado principalmente como matéria-prima da indústria petroquímica. Tal produto é costumeiramente utilizado para adulteração de combustível. A carga tem um valor estimado de R$ 220 mil.

Os conjuntos veiculares saíram de São Paulo com destino ao Estado do Rio de Janeiro. Os veículos e respectivas cargas foram encaminhadas à Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, em Leopoldina-MG e à Agência Nacional do Petróleo para confirmação da carga transportada.

Os motoristas foram ouvidos e liberados em seguida.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases