Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Motorista de caminhão leva tiro mas atropela autor de disparo em distrito de Muriaé



Após ser atingido por um tiro no pescoço, um caminhoneiro de 38 anos, atropelou o autor dos disparos, de 29 anos, que estava de bicicleta e também ficou ferido. 

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), na estrada que dá acesso ao distrito de Vermelho, em frente a um residencial do Minha Casa Minha Vida, em Muriaé. 

Conforme informou a PM, o motivo da emboscada seria desavenças entre os envolvidos. Após o atropelamento, outro rapaz de 22 anos, teria pego a arma e atirado pelo menos três vezes em direção ao veículo sem, contudo atingir o motorista.

O caminhoneiro e o autor do primeiro disparo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital São Paulo naquele município. Segundo informações, a vítima ferida no pescoço ficou em observação e o jovem precisou ser encaminhado para o Centro Cirúrgico para ser operado devido a uma fratura exposta.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para apuração.

Fotos: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases