728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

    Motorista de caminhão leva tiro mas atropela autor de disparo em distrito de Muriaé



    Após ser atingido por um tiro no pescoço, um caminhoneiro de 38 anos, atropelou o autor dos disparos, de 29 anos, que estava de bicicleta e também ficou ferido. 

    O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), na estrada que dá acesso ao distrito de Vermelho, em frente a um residencial do Minha Casa Minha Vida, em Muriaé. 

    Conforme informou a PM, o motivo da emboscada seria desavenças entre os envolvidos. Após o atropelamento, outro rapaz de 22 anos, teria pego a arma e atirado pelo menos três vezes em direção ao veículo sem, contudo atingir o motorista.

    O caminhoneiro e o autor do primeiro disparo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital São Paulo naquele município. Segundo informações, a vítima ferida no pescoço ficou em observação e o jovem precisou ser encaminhado para o Centro Cirúrgico para ser operado devido a uma fratura exposta.

    O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para apuração.

    Fotos: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motorista de caminhão leva tiro mas atropela autor de disparo em distrito de Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início