728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 19 de janeiro de 2019

    Bandido invade residência, agride e leva carro da ex-prefeita de Estrela Dalva

    A ex-prefeita de Estrela Dalva, na Zona da Mata Mineira, Maria das Graças, teve sua residência invadida por um homem, na madrugada desta sexta-feira (18). O bandido agrediu a vítima de 70 anos, ferindo-a no pescoço e fugiu levando seu automóvel.

    De acordo com informações, o homem teria entrado por uma janela que ficou aberta devido ao calor. Ao ser surpreendido o homem a atacou com um objeto cortante na altura do pescoço. A ex-prefeita não soube dar detalhes que ajudasse na identificação do suspeito por causa da escuridão.

    A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Estrela Dalva com um corte na região do pescoço e pela manhã foi transferida para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, seu estado de saúde é considerado estável.

    A Polícia Militar realizou rastreamento nas imediações e conseguiu localizar o veículo, um Ford fiesta prata, que foi levado pelo criminoso. O carro foi encontrado trancado, estacionado em um terreno baldio, ás margens de uma estrada de terra que liga a cidade de Estrela Dalva ao distrito de Caiapó. O veículo foi recolhido e será devoldido à proprietária após os trabalhos da perícia.

    As investigações continuam.


    Com informações do blog do Adenilson Mendes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandido invade residência, agride e leva carro da ex-prefeita de Estrela Dalva Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início