728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 9 de dezembro de 2018

    Veículo furtado é recuperado após condutor fugir sem pagar a conta em posto de combustível de Itamarati

    A Polícia Militar de Itamarati de Minas prendeu um homem e apreendeu um automóvel Chevrolet Cruze, placas de Uberlândia que havia sido furtado, na noite deste sábado (8).

    A Polícia foi alertada após o condutor do veículo fugir sem pagar a conta de R$ 250 em um posto de combustível em Itamarati de Minas. Um cerco foi realizado em Cataguases e na região a fim de localizar o veículo. Depois de ter sido realizada busca no sistema constatou-se também a existência de registro de furto/roubo para o referido veículo.

    Após uma hora e meia de buscas uma guarnição avistou o veículo na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto e tentou abordá-lo, mas o condutor não obedeceu e acelerou o carro de passeio, iniciando assim uma perseguição que só foi terminar um quilômetro depois. 

    O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e uma mulher e uma adolescente que estavam no veículo também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN e se encontra a disposição da justiça.

    Participaram da ocorrência os militares: sargento Edem Resende, cabo Jean Pierre de Cataguases e os soldados João Carlos e Fellipe de Itamarati de Minas.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. foi roubada a moto na sexta feira dia 7 na cor vinho Titan 150 se alguém souber de aguma coisa me avisem por favor placa HMK 4371 Astolfo Dutra

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Veículo furtado é recuperado após condutor fugir sem pagar a conta em posto de combustível de Itamarati Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início