Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Veículo furtado é recuperado após condutor fugir sem pagar a conta em posto de combustível de Itamarati

A Polícia Militar de Itamarati de Minas prendeu um homem e apreendeu um automóvel Chevrolet Cruze, placas de Uberlândia que havia sido furtado, na noite deste sábado (8).

A Polícia foi alertada após o condutor do veículo fugir sem pagar a conta de R$ 250 em um posto de combustível em Itamarati de Minas. Um cerco foi realizado em Cataguases e na região a fim de localizar o veículo. Depois de ter sido realizada busca no sistema constatou-se também a existência de registro de furto/roubo para o referido veículo.

Após uma hora e meia de buscas uma guarnição avistou o veículo na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto e tentou abordá-lo, mas o condutor não obedeceu e acelerou o carro de passeio, iniciando assim uma perseguição que só foi terminar um quilômetro depois. 

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e uma mulher e uma adolescente que estavam no veículo também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN e se encontra a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência os militares: sargento Edem Resende, cabo Jean Pierre de Cataguases e os soldados João Carlos e Fellipe de Itamarati de Minas.

Comentários

  1. foi roubada a moto na sexta feira dia 7 na cor vinho Titan 150 se alguém souber de aguma coisa me avisem por favor placa HMK 4371 Astolfo Dutra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases