Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Polícia prende casal e apreende drogas na Vila Reis

A Polícia Militar de Cataguases, prendeu uma jovem de 22 anos e seu namorado de 19 anos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde desta quarta-feira (12), em uma residência na Vila Reis.

Conforme informou a PM, a operação foi realizada por militares do 1° Pelotão da 146° Cia PM, sob o Comando do Ten Marinato. Após monitoramento da atividade de comercialização de substâncias entorpecentes, face às inúmeras denúncias recebidas, a equipe abordou do lado de fora da residência a mulher "A.C.S." e em seguida, dentro do imóvel o rapaz "I.C.N.O." de 19 anos.


Durante as buscas foram encontradas 30 pedras de crack embaladas para comercialização, uma bucha de maconha, 60 eppendorfs vazios (embalagem plástica para embalar cocaína), entre outros materiais utilizados para embalar drogas e para mistura com o intuito de aumentar o seu volume. Foram apreendidos também 3 telefones celulares e documentos de terceiros, comumente deixados como garantia de pagamentos futuros.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Leopoldina para demais providências.



.
Fonte: 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases