Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Jovem é baleado no Leonardo em Cataguases

Um rapaz de 19 anos foi baleado pouco antes das 22 horas desta quarta-feira (12), em Cataguases.

Segundo informações preliminares fato teria ocorrido na Avenida José Leonardo próximo a entrada para Rua Pierre Teotonio da Silva, na Vila Leonardo e o jovem teria dado entrada com vida, mas em estado grave, no Hospital de Cataguases com um tiro na cabeça.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar se encontrava no bairro realizando rastreamento em busca do suspeito que já teria sido reconhecido por testemunhas.

Leia também
Morre jovem baleado no Leonardo em Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases