Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Polícia Civil realiza 6º Natal Solidário em Pirapetinga com a entrega de mais de 3 mil presentes

Na quinta-feira (20), em meio a muita diversão, alegria e expectativas, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o “6º Natal Solidário”, em Pirapetinga. Neste ano, o evento contou com a presença do Papai Noel e a distribuição de picolés, pipoca, algodão-doce, milho verde, refrigerantes, entre outras comidas. Além disso, foram arrecadados mais de três mil brinquedos para doação.


Conforme a titular da 30° Delegacia de Polícia de Pirapetinga, Delegada Flávia Granado, a festa reuniu, ainda, animações de palco, brincadeiras e brinquedos infláveis. “ O evento já entrou para o calendário das festividades da cidade e é muito aguardado pela população”, comentou. 

Segundo a autoridade policial, as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirapetinga também receberam tickets para retirada de brinquedos. “Apesar da fila de crianças, sobraram brinquedos, que serão distribuídos na Zona Rural”, ressaltou.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases