728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de dezembro de 2018

    Polícia Civil realiza 6º Natal Solidário em Pirapetinga com a entrega de mais de 3 mil presentes

    Na quinta-feira (20), em meio a muita diversão, alegria e expectativas, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o “6º Natal Solidário”, em Pirapetinga. Neste ano, o evento contou com a presença do Papai Noel e a distribuição de picolés, pipoca, algodão-doce, milho verde, refrigerantes, entre outras comidas. Além disso, foram arrecadados mais de três mil brinquedos para doação.


    Conforme a titular da 30° Delegacia de Polícia de Pirapetinga, Delegada Flávia Granado, a festa reuniu, ainda, animações de palco, brincadeiras e brinquedos infláveis. “ O evento já entrou para o calendário das festividades da cidade e é muito aguardado pela população”, comentou. 

    Segundo a autoridade policial, as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirapetinga também receberam tickets para retirada de brinquedos. “Apesar da fila de crianças, sobraram brinquedos, que serão distribuídos na Zona Rural”, ressaltou.


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil realiza 6º Natal Solidário em Pirapetinga com a entrega de mais de 3 mil presentes Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início