728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

    Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgata corpo de homem que caiu do Morro do Cruzeiro

    Homem de 46 anos era natural de Juiz de Fora


    O corpo de um homem identificado como sendo Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, natural de Juiz de Fora, foi resgatado na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina. 

    Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada na sede do 4º Pelotão BM por um cidadão que relatou que estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando observou uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro. 

    Duas equipes dos bombeiros se dirigiram até o local e iniciaram as buscas. Uma equipe do SAMU,  policiais militares e Defesa Civil Municipal também atuaram na ocorrência. O corpo foi localizado, porém, sem documentos oficiais que pudessem identificá-lo.

    O corpo foi levado para o IML de Leopoldina após a realização dos serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. 

    O reconhecimento foi feito por volta das 08h30 desta quarta-feira (26) pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. Segundo as informações, o laudo do legista diz que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O sepultamento acontecerá em Juiz de Fora.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgata corpo de homem que caiu do Morro do Cruzeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início