Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgata corpo de homem que caiu do Morro do Cruzeiro

Homem de 46 anos era natural de Juiz de Fora


O corpo de um homem identificado como sendo Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, natural de Juiz de Fora, foi resgatado na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina. 

Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada na sede do 4º Pelotão BM por um cidadão que relatou que estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando observou uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro. 

Duas equipes dos bombeiros se dirigiram até o local e iniciaram as buscas. Uma equipe do SAMU,  policiais militares e Defesa Civil Municipal também atuaram na ocorrência. O corpo foi localizado, porém, sem documentos oficiais que pudessem identificá-lo.

O corpo foi levado para o IML de Leopoldina após a realização dos serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. 

O reconhecimento foi feito por volta das 08h30 desta quarta-feira (26) pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. Segundo as informações, o laudo do legista diz que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O sepultamento acontecerá em Juiz de Fora.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui