Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgata corpo de homem que caiu do Morro do Cruzeiro

Homem de 46 anos era natural de Juiz de Fora


O corpo de um homem identificado como sendo Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, natural de Juiz de Fora, foi resgatado na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina. 

Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada na sede do 4º Pelotão BM por um cidadão que relatou que estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando observou uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro. 

Duas equipes dos bombeiros se dirigiram até o local e iniciaram as buscas. Uma equipe do SAMU,  policiais militares e Defesa Civil Municipal também atuaram na ocorrência. O corpo foi localizado, porém, sem documentos oficiais que pudessem identificá-lo.

O corpo foi levado para o IML de Leopoldina após a realização dos serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. 

O reconhecimento foi feito por volta das 08h30 desta quarta-feira (26) pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. Segundo as informações, o laudo do legista diz que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O sepultamento acontecerá em Juiz de Fora.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases