Cataguases tem primeiros quatro vacinados contra a COVID-19

Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São

Corpo de Bombeiros de Leopoldina resgata corpo de homem que caiu do Morro do Cruzeiro

Homem de 46 anos era natural de Juiz de Fora


O corpo de um homem identificado como sendo Alexsandro Cândido de Oliveira, de 46 anos, natural de Juiz de Fora, foi resgatado na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina. 

Segundo os Bombeiros, a corporação foi acionada na sede do 4º Pelotão BM por um cidadão que relatou que estava no campo de futebol às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria quando observou uma pessoa caindo da pedra do Cruzeiro. 

Duas equipes dos bombeiros se dirigiram até o local e iniciaram as buscas. Uma equipe do SAMU,  policiais militares e Defesa Civil Municipal também atuaram na ocorrência. O corpo foi localizado, porém, sem documentos oficiais que pudessem identificá-lo.

O corpo foi levado para o IML de Leopoldina após a realização dos serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. 

O reconhecimento foi feito por volta das 08h30 desta quarta-feira (26) pelo irmão de Alexsandro, no IML de Leopoldina. Segundo as informações, o laudo do legista diz que a morte foi acidental e ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O sepultamento acontecerá em Juiz de Fora.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases