Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Ossada que pode ser de homem desaparecido há dois anos é encontrada em Miradouro

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (28), no distrito de Serrania, zona rural de Miradouro. O crânio e vários ossos foram localizados por trabalhadores rurais quando roçavam um pasto. 

Uma platina no osso da face indica que os ossos podem ser de Antônio José de Souza, 46 anos, desaparecido há dois anos, mais precisamente em 13 de dezembro de 2016. Ele era morador da região. Mesmo com a identificação inicial, um exame de DNA poderá ser solicitado para comprovar a identidade dos restos mortais.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases