Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Ossada que pode ser de homem desaparecido há dois anos é encontrada em Miradouro

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (28), no distrito de Serrania, zona rural de Miradouro. O crânio e vários ossos foram localizados por trabalhadores rurais quando roçavam um pasto. 

Uma platina no osso da face indica que os ossos podem ser de Antônio José de Souza, 46 anos, desaparecido há dois anos, mais precisamente em 13 de dezembro de 2016. Ele era morador da região. Mesmo com a identificação inicial, um exame de DNA poderá ser solicitado para comprovar a identidade dos restos mortais.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases