728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de dezembro de 2018

    Criança de 6 anos e mais duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Leopoldina

    Três pessoas ficaram feridas após o automóvel em que viajavam, um VW Gol, placas de São José da Safira - MG, sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros, na altura do KM 774 da BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira (28).

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de 32 anos, seguia com a esposa e a filha, de 28 e 6 anos, além de outros dois ocupantes, sentido a Leopoldina. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, caindo em seguida na ribanceira, no trecho conhecido como Serra da Vileta. 

    Conforme as informações do Sargento BM Franco, a criança e as outras ocupantes do veículo, de 39 e 46 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Como não apresentava ferimentos aparentes o casal foi levado na viatura da Polícia Rodoviária Federal para o PSM, onde foram atendidos e todos permaneciam em observação. 


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Criança de 6 anos e mais duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início