Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Ônibus com sacoleiros de Leopoldina bate de frente com carreta no Sul de Minas

Dois homens morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Leopoldina Turismo, que transportava sacoleiros de São Paulo até Leopoldina e uma carreta. As vítimas fatais são os motoristas dos veículos.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta da 00h30 no Km 233 da BR-267, próximo ao trevo do município de Liberdade no Sul de Minas. Parte das vítimas foi levadas para o Hospital de Bom Jardim de Minas e transferidas posteriormente para Juiz de Fora. Pelo menos três estariam em estado grave.

A BR-267 ficou fechada nos dois sentidos.

Nossa reportagem entrou em contato com a empresa Leopoldina Turismo, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

*Foto: Reprodução Facebook

Comentários

  1. SÓ ANDAM NO PAU, PÉ EMBAIXO, ESSES MOTORISTAS DE ÔNIBUS E CAMINHÕES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases