Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Ônibus com sacoleiros de Leopoldina bate de frente com carreta no Sul de Minas

Dois homens morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Leopoldina Turismo, que transportava sacoleiros de São Paulo até Leopoldina e uma carreta. As vítimas fatais são os motoristas dos veículos.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta da 00h30 no Km 233 da BR-267, próximo ao trevo do município de Liberdade no Sul de Minas. Parte das vítimas foi levadas para o Hospital de Bom Jardim de Minas e transferidas posteriormente para Juiz de Fora. Pelo menos três estariam em estado grave.

A BR-267 ficou fechada nos dois sentidos.

Nossa reportagem entrou em contato com a empresa Leopoldina Turismo, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

*Foto: Reprodução Facebook

Comentários

  1. SÓ ANDAM NO PAU, PÉ EMBAIXO, ESSES MOTORISTAS DE ÔNIBUS E CAMINHÕES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases