Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Dois mortos e dois feridos em acidente envolvendo ambulância e carro de passeio próximo a Dona Eusébia


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Eusébia, na madrugada desta quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, as vítimas foram os condutores de uma ambulância de um centro de reabilitação, com placas de Juatuba (MG) e de um automóvel Chevrolet Prisma, placas de Ubá.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, o motorista do automóvel morreu carbonizado após o acidente e o veículo teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros. Através da numeração do motor, os policiais conseguiram identificar o Prisma e o seu proprietário, J.S.M.J., de 33 anos, natural de Visconde do Rio Branco. Na ambulância, o condutor R.A.O.A., de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo. Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância que seguia sentido Cataguases foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente ainda serão apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. 

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

  1. Lamento pelos profissionais, que estavam na ambulância, cumprindo uma missão e pelo motorista do carro. Aos falecidos, que Deus os tenham em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Deus console os familiares das vítimas ,é dê livramento aos demais profissionais que trabalham com tanto amor , temos visto isso aí mesmo nan recebendo em dia , Deus os Abençoe no Nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases