728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

    Dois mortos e dois feridos em acidente envolvendo ambulância e carro de passeio próximo a Dona Eusébia


    Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Eusébia, na madrugada desta quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, as vítimas foram os condutores de uma ambulância de um centro de reabilitação, com placas de Juatuba (MG) e de um automóvel Chevrolet Prisma, placas de Ubá.

    De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, o motorista do automóvel morreu carbonizado após o acidente e o veículo teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros. Através da numeração do motor, os policiais conseguiram identificar o Prisma e o seu proprietário, J.S.M.J., de 33 anos, natural de Visconde do Rio Branco. Na ambulância, o condutor R.A.O.A., de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo. Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância que seguia sentido Cataguases foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases. 


    A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente ainda serão apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. 

    Fonte: O Vigilante Online

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Lamento pelos profissionais, que estavam na ambulância, cumprindo uma missão e pelo motorista do carro. Aos falecidos, que Deus os tenham em um bom lugar.

      ResponderExcluir
    2. Deus console os familiares das vítimas ,é dê livramento aos demais profissionais que trabalham com tanto amor , temos visto isso aí mesmo nan recebendo em dia , Deus os Abençoe no Nome de Jesus Cristo

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Dois mortos e dois feridos em acidente envolvendo ambulância e carro de passeio próximo a Dona Eusébia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início