Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Capotamento na rodovia Miraí - Muriaé deixa três mortos e dois feridos



Um capotamento de um automóvel GM Celta, placas de Miraí, na altura do Km 20 da rodovia MGC-265 (estrada Miraí - Muriaé), próximo ao distrito de Boa Família, deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã desta quinta-feira (13). 

Segundo informações, o veículo teria saido da pista, batido em uma árvore e capotado em seguida, descendo por uma ribanceira. Três vítimas morreram na hora. O condutor foi socorrido por populares e levado para um hospital não informado e uma segunda vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital São Paulo em Muriaé. Não conseguimos informações sobre o estado dos feridos.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local e precisou amarrar o veículo em uma árvore para não descer ainda mais. Após os trabalhos da Perícia técnica da Polícia Civil, o automóvel foi içado por um guincho para a retirada dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

Houve lentidão no trecho mas o tráfego fluíu sem problema. 

As causas ainda serão investigadas.
*Fotos: Site do Silvan Alves

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases