Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Morre rapaz baleado na rodovia MG-447 em Visconde do Rio Branco

Faleceu na noite deste sábado (1), o jovem Rafael José de Souza, 29 anos. Ele foi baleado na cabeça na rodovia MG-447 em Visconde do Rio Branco, na manhã de quinta-feira (29).

De acordo com informações, a vítima, natural de Guiricema, trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 quando dois indivíduos não identificados, se aproximaram em outra moto e alvejaram o jovem com um tiro na cabeça. Eles fugiram sem levar nada.

Rafael chegou a ser socorrido em estado grave e conduzido para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco, sendo transferido posteriormente para o Hospital Santa Isabel em Ubá, onde acabou falecendo neste sábado.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos mas até o momento os autores não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Qualquer informação que leve aos autores do crime podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denuncia Unificado).

*Foto: Guia Muriaé
Foto da Vítima: Facebook/Reprodução

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases