728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 1 de dezembro de 2018

    Mulher esfaqueia homem após descobrir que ele não teria dinheiro para pagar o programa

    Uma briga entre uma mulher de 28 anos e um homem de 40 anos terminou com o homem esfaqueado no pescoço, na noite desta sexta-feira (30) em Rochedo de Minas, a cerca de 70 quilômetros de Cataguases, na Zona da Mata Mineira.

    Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas após a mulher ter esfaqueado o homem na residência dele, localizada na Rua Vênus Medina da Silva, bairro São Francisco. O motivo seria uma briga após o homem recusar a pagar R$ 100,00 pelo programa. Conforme a PM, o homem teria combinado de pagar a quantia em dinheiro para a mulher mas ao chegar em sua residência disse que não tinha dinheiro, iniciando a briga. Após a agressão, a mulher jogou a faca em um córrego.

    Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão, mas o homem foi conduzido para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno onde precisou permanecer. Ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados, devendo comparecer perante a justiça no futuro.

    Foto: Reporter Kadu Fontana
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher esfaqueia homem após descobrir que ele não teria dinheiro para pagar o programa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início