728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

    Morre jovem baleado no Leonardo em Cataguases

    Faleceu na manhã desta quinta-feira (13), no Hospital de Cataguases, o jovem Keven Jhonatta Rodrigues Florentino, 19 anos. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo na noite anterior na Avenida José Leonardo, próximo à entrada para Rua Pierre Teotônio da Silva, na Vila Leonardo.

    Conforme testemunhas narraram para a Polícia Militar, o suspeito seria um rapaz de 17 anos. Ele teria passado na garupa de uma motocicleta e efetuado os disparos. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil que ficou alojado na parede de uma residência.

    A vítima foi socorrida por um veículo que passava no momento do fato e encaminhada para o Hospital de Cataguases em estado grave e veio a óbito pela manhã.

    Um familiar também contou para a PM que o suspeito teria ameaçado a vítima em ocasião anterior. Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, a vítima tinha passagem pela polícia e o suspeito já teria sido apreendido inúmeras vezes pela polícia por furto/roubo, mas como é menor teria sido liberado.

    A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito e o condutor da motocicleta, mas até o momento ninguém foi preso.

    Este foi o oitavo homicídio do ano em Cataguases.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Morre jovem baleado no Leonardo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início