728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

    Criança de dois anos morre após cair embaixo de carreta em Rio Pomba

    Uma criança de dois anos morreu e outra de oito anos ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 7h30 desta quinta-feira (13) em Rio Pomba, na Zona da Mata Mineira.

    Segundo informações a mãe levava as crianças para a escola em uma bicicleta e teria se desequilibrado ao passar sobre uma valeta na Avenida do Contorno, Bairro Santa Helena. A criança de dois anos caiu sob o último eixo traseiro da carreta bitrem e morreu na hora. A mãe das crianças teria sofrido lesões nas pernas e o menino de oito anos quebrou uma das pernas e sofreu lesões pelo corpo.

    O motorista da carreta que seguia sentido Mercês - Ubá, não percebeu o acidente e foi avisado por outros condutores que passavam no momento.

    As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital Santa Isabel. 

    A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo da criança para o IML. O motorista da carreta prestou depoimento na Delegacia de Polícia e foi liberado em seguida.


    *Foto: Rede Social
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Criança de dois anos morre após cair embaixo de carreta em Rio Pomba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início