Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Suspeito de estuprar quatro mulheres e uma criança de 9 anos é preso pela PC em Miradouro

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), em Miradouro, um homem de 45 anos, suspeito de estuprar e molestar quatro mulheres e uma criança de 9 anos. A prisão aconteceu durante a Operação “Incubus”.

O suspeito foi capturado em sua residência sob a coordenação do delegado titular de Miradouro, José Geraldo Teixeira Junior e após prestar depoimento foi transferido para o presídio de Muriaé no bairro Safira.

O nome da Operação faz alusão a figura mitológica de um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. 

*Foto: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases