Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Suspeito de estuprar quatro mulheres e uma criança de 9 anos é preso pela PC em Miradouro

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), em Miradouro, um homem de 45 anos, suspeito de estuprar e molestar quatro mulheres e uma criança de 9 anos. A prisão aconteceu durante a Operação “Incubus”.

O suspeito foi capturado em sua residência sob a coordenação do delegado titular de Miradouro, José Geraldo Teixeira Junior e após prestar depoimento foi transferido para o presídio de Muriaé no bairro Safira.

O nome da Operação faz alusão a figura mitológica de um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. 

*Foto: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases