Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Conta de energia fica mais barata em dezembro

Aumento de chuvas vai permitir redução no preço cobrado dos consumidores


A conta de energia elétrica deve ficar mais barata no mês de dezembro. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a bandeira tarifária vai passar de amarela para verde. A informação foi divulgada pela agência nesta sexta-feira (30).


Com a mudança, a tarifa que era de R$ 1 a cada 100 kWh consumidos vai passar para zero, ou seja, não terá custo adicional. Essa tarifa pôde ser alterada agora em função do período de chuvas. Com o nível mais elevado dos reservatórios das usinas hidrelétricas é possível produzir mais e, consequentemente, reduzir os preços.

Fonte: Governo do Brasil, com informações da Aneel

Comentários

  1. bandeira amarela onde, a conta desse mês aqui de casa veio bandeira vermeha....

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Eu to com raiva desta bandeira amarela porque ela nunca chegou aqui.aqui a conta e um roubu so vermelha mesmo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases