Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Condutor de automóvel é preso após acidente que tirou a vida de motociclista em Leopoldina


Um acidente na noite deste domingo (16) envolvendo uma Motocicleta Honda/CG e um Fiat/Palio na Rua José Peres, próximo ao Terminal Rodoviário de Leopoldina, resultou na morte do condutor da moto, "A.A.N.L.", de 37 anos de idade. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas. Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Palio, de 41 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A colisão entre o automóvel, placas de Leopoldina, e a motocicleta, aconteceu aproximadamente às 22h15 em frente ao acesso à Rua Mário Pires de Castro, Bairro Meia Laranja. O motociclista faleceu no local e o óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu na cena do acidente e realizou os trabalhos periciais. As causas do acidente serão investigadas.

A PM informou que o motorista do carro não tinha carteira de habilitação e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.  Os dois veículos foram recolhidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases