728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018

    4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora será pela primeira vez chefiado por uma mulher

    O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC) e Muriaé (4º DRPC), bem como as suas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP), tem nova chefia. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, que atuava como Delegada Regional de Juiz de Fora, foi designada, nesta terça-feira (18), pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Octacílio Silva Neto, para responder pelo expediente da unidade. A Delegada-Geral é a primeira mulher a chefiar o 4º Departamento.

    A nova Chefe do 4º DEPPC ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais em setembro de 1992, no cargo de Detetive, para atuar na 2ª Delegacia Regional de Ubá. No ano de 1993, foi transferida para Juiz de Fora, onde trabalhou em diversas Delegacias da cidade. Durante o período em que atuou como Detetive, graduou-se, em 2003, em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e em 2006, em Direito pela Faculdade Vianna Junior. Permaneceu em Juiz de Fora até o ano de 2008, momento em que foi aprovada no concurso de Delegada de Polícia. Ela também possui especialização em Ciências Penais pela UFJF.

    No cargo de Delegada, prestou serviços nas cidades de Prados, Lima Duarte, Juiz de Fora, inclusive na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Antidrogas e no Setor de Registro de Veículos. Em 2016, foi designada para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde permaneceu até a data de ontem como Titular.


    Novo Delegado Regional de Juiz de Fora

    O 4º Departamento também tem um novo titular da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora (1ª DRPC). Ainda nesta terça (18), o Delegado Armando Avolio Neto - que atuava na Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora  –  foi designado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Octacílio Silva Neto,para responder pelo expediente da 1ª DRPC. A autoridade policial será responsável administrativamente por 18 Delegacias, sendo que onze delas funcionam em Juiz de Fora e as demais estão em São João Nepomuceno, Bicas, Rio Novo, Matias Barbosa, Rio Preto, Lima Duarte e Mar de Espanha. A Delegacia Regional também possui os Núcleos de Atendimento ao Idoso (localizado no 3º andar do Santa Cruz Shopping) e de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais (localizado no prédio anexo à 1ª DRPC).


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora será pela primeira vez chefiado por uma mulher Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início