728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018

    Presidentes das Câmaras Técnicas do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cataguases são eleitos




    Foi realizada na noite desta terça-feira (14), uma assembleia do Conselho de Desenvolvimento  Econômico de Cataguases (CODEC) que deu posse a novos  conselheiros efetivos e formação de Câmaras Técnicas. O evento aconteceu no anfiteatro Manoel Otoni Neiva da Escola de Formação Gerencial (EFG) com a presença do prefeito Willian Lobo, do vice-prefeito Tita Lima, secretários municipais, do promotor de justiça Dr. Gustavo Garcia Araújo, do deputado estadual eleito Fernando Pacheco Fialho, empresários e representantes de vários segmentos da economia local, setores governamentais e da sociedade civil organizada.

    A assembleia  iniciou com a apresentação do presidente do CODEC, Humberto Lanzieri, explicando para os novos membros sobre o conselho e funcionamento das Câmaras Técnicas que representam os setores da sociedade através de oito áreas: Educação e Cultura; Saúde e Qualidade de Vida; Transporte, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente; Turismo e Esportes; Gestão Municipal; Segurança Pública; Assistência Social e Trabalho e Empreendedorismo. As Câmaras Técnicas serão responsáveis por apresentar projetos dentro de suas áreas para que sejam levadas ao plenário e depois de aprovadas repassadas para a Administração pública e demais órgãos competentes para execução.

    O representante do SEBRAE-MG em Cataguases, Marco Antônio de Mendonça, também expôs para o público cursos de capacitação que o SEBRAE Cataguases estará disponibilizando para auxiliar nos trabalhos das Câmaras técnicas.

    A noite marcou a instalação e primeira reunião das Câmaras Técnicas que escolheram seus presidentes com exceção da Câmara de Educação e Cultura que irá realizar sua reunião em data posterior. 

    Os presidentes das Câmaras técnicas eleitos são:

    • Saúde e Qualidade de Vida: Sargento PM Rogério Tobias Norte
    • Transporte, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente: José Messias ;
    • Turismo e Esportes: Gabriela Rezende de Oliveira;
    • Gestão Municipal: Roberto Felipe Leal de Souza 
    • Segurança Pública: Sargento PM Wanderson Henrique Silva;
    • Assistência Social: Mirilane Licazali Caetano;
    • Trabalho e Empreendedorismo: Vinicius Machado.

    As empresas e entidades interessadas em participar das Câmaras Técnicas podem enviar seus pedidos diretamente para secretaria administrativa do CODEC que deverá funcionar na Rua Ofélia Resende, 101, no Bairro Bandeirantes.

    Confira abaixo fotos das primeiras reuniões das Câmaras Técnicas:







    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Presidentes das Câmaras Técnicas do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cataguases são eleitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início