728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 6 de novembro de 2018

    Mulher é encontrada morta dentro da residência em Muriaé; Polícia suspeita de feminicídio


    Uma mulher de 43 anos, identificada como Sulamar Pinheiro da Silva (foto abaixo), foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (6), dentro da residência onde morava, no bairro Safira. O fato está sendo tratado inicialmente como um provável caso de feminicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima está desaparecido e é o principal suspeito pela morte da mulher.

    O corpo da mulher está em avançado estado de decomposição e a PM foi acionada por populares após os mesmos sentirem o forte odor que exalava da residência.


    Vizinhos relataram à PM ter ouvido, durante a madrugada de domingo (4), sons do que seria uma briga ocorrendo na residência da vítima, e que a mulher teria gritado por socorro, porém, não chamaram a polícia na ocasião. Segundo a PM, o suspeito não comparece ao trabalho desde segunda-feira. O casal morava na residência há menos de um mês.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é encontrada morta dentro da residência em Muriaé; Polícia suspeita de feminicídio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início