728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 6 de novembro de 2018

    Veículo roubado de médico é encontrado em chamas na região rural de Ubá; vitima chegou a ser alvejada por um tiro

    Um automóvel VW FOX que havia sido roubado na manhã desta terça-feira (6) na região rural de Ubá foi encontrado, horas mais tarde, em chamas na localidade conhecida como “Quebra Coco”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Segundo a PM, os bandidos podem ter incendiado o veículo para tentar encobrir provas e dificultar a identificação. Um perito da Polícia Civil também esteve no local para realização da perícia técnica.

    A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar e prender os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

    Qualquer informação que ajude pode ser repassada anonimamente para os telefones 190 ou 181.

    Assalto

    Pela manhã, o veículo pertencente a um médico urologista de Ubá, havia sido roubado de seu sítio na região conhecida como Barrinha, por dois indivíduos encapuzados e armados. Os bandidos renderam o médico e levaram, além do carro, vários pertences da vítima, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Antes de deixarem o local, eles ainda atiraram na perna do médico e evadiram sentido a cidade. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel e segundo informações não corre risco de morte.

    Com informações da Web TV Minas.
    Foto: Repórter Kadu Fontana
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Veículo roubado de médico é encontrado em chamas na região rural de Ubá; vitima chegou a ser alvejada por um tiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início