Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Homem tenta agredir ex e acaba apedrejado e preso em Cataguases

Um homem de 46 anos foi apedrejado na Rua Umbelino Domingos Silva, bairro São Vicente, na madrugada deste sábado (24) em Cataguases. O motivo seria uma tentativa de agressão a sua ex-namorada.

A vítima, uma mulher de  32 anos informou para a PM que teria terminado seu relacionamento com o homem há aproximadamente três anos, mas que o mesmo lhe fazia ameaças constantes e que na tarde de sexta-feira teria encontrado com ele no centro da cidade e que após rejeitar a tentativa de reatar o namoro, o mesmo a teria ameaçado. 

Por volta da 1h30 de sábado, o homem teria chamado na residência da mulher e como ela não o teria atendido, ele começou a chutar seu portão. Temendo, a mulher começou a gritar por socorro, ocasião em que populares que se encontravam na rua vieram em direção ao homem e começaram a atirar pedras. Este por sua vez entrou em seu veículo e fugiu do local.

O Homem deu entrada no Hospital de Cataguases com vários ferimentos pelo corpo. O veículo teve o vidro da porta esquerda quebrado, para-brisa dianteiro trincado e capô e lateral esquerda amassados. Ele negou que teria ido ao local para tentar agredir sua ex e disse que não estariam separados, que havia encontrado com ela na sexta-feira para fazer compras e que eles teriam combinado de sair à noite, mas que quando chegou ao local ela chegou à janela com o telefone na mão dizendo que chamaria a polícia e começou a gritar por socorro, momento em que populares começaram a lhe atirarem pedras.

Mesmo com a negativa, os policiais constataram que o portão da casa da vítima estava danificado e uma testemunha confirmou sua versão, motivo pelo qual o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN por estar sem a documentação exigida.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases