728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de novembro de 2018

    Homem tenta agredir ex e acaba apedrejado e preso em Cataguases

    Um homem de 46 anos foi apedrejado na Rua Umbelino Domingos Silva, bairro São Vicente, na madrugada deste sábado (24) em Cataguases. O motivo seria uma tentativa de agressão a sua ex-namorada.

    A vítima, uma mulher de  32 anos informou para a PM que teria terminado seu relacionamento com o homem há aproximadamente três anos, mas que o mesmo lhe fazia ameaças constantes e que na tarde de sexta-feira teria encontrado com ele no centro da cidade e que após rejeitar a tentativa de reatar o namoro, o mesmo a teria ameaçado. 

    Por volta da 1h30 de sábado, o homem teria chamado na residência da mulher e como ela não o teria atendido, ele começou a chutar seu portão. Temendo, a mulher começou a gritar por socorro, ocasião em que populares que se encontravam na rua vieram em direção ao homem e começaram a atirar pedras. Este por sua vez entrou em seu veículo e fugiu do local.

    O Homem deu entrada no Hospital de Cataguases com vários ferimentos pelo corpo. O veículo teve o vidro da porta esquerda quebrado, para-brisa dianteiro trincado e capô e lateral esquerda amassados. Ele negou que teria ido ao local para tentar agredir sua ex e disse que não estariam separados, que havia encontrado com ela na sexta-feira para fazer compras e que eles teriam combinado de sair à noite, mas que quando chegou ao local ela chegou à janela com o telefone na mão dizendo que chamaria a polícia e começou a gritar por socorro, momento em que populares começaram a lhe atirarem pedras.

    Mesmo com a negativa, os policiais constataram que o portão da casa da vítima estava danificado e uma testemunha confirmou sua versão, motivo pelo qual o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

    O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN por estar sem a documentação exigida.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem tenta agredir ex e acaba apedrejado e preso em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início